Polo Cultural União fecha semestre com evento para 400 pessoas

A equipe do Polo Cultural União, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerrou as atividades do primeiro semestre do ano com um evento que atraiu mais de 400 pessoas.

Cultura Em 02/07/2019 17:23:35

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A equipe do Polo Cultural União, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerrou as atividades do primeiro semestre do ano com um evento que atraiu mais de 400 pessoas. Com o tema “Circo”, a atividade foi marcada pelas apresentações dos alunos dos cursos de musicalização, jazz e balé.

“As crianças arrasaram e com certeza os pais e familiares saíram do União emocionados. Trabalhamos duro para oferecer cursos de qualidade aos alunos”, afirmou a gestora do Polo União, Elizabete Benicio dos Santos Bernardes.

“Muitas pessoas nos ajudam a tornar o evento de encerramento uma realidade. Agradeço ao nosso padrinho Hassune (Hassim Ali Hammoud, ex-secretário de Cultura e Turismo) e aos parceiros Algodão Doce Loja de Móveis, Debrinks Locação de Brinquedos, Mix Presentes, Cadeiras Almeida, João Robru - Loja de Carros, MF Festas, Supermercado Marins. Todos foram fundamentais”, disse.

Com o palhaço Rabisco de mestre de cerimônias e divertindo as famílias que compareceram, o evento teve a presença do vereador Edimar de Jesus e do diretor de Departamento da Secretaria de Cultura, Bruno do Prado.

Serviço

Atualmente, o Polo União atende 300 crianças. Ele fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro.

 

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no telefone 4655 0986.