Polícia registra 1ª morte de 2018 em Arujá

Mortes podem estar atreladas a dividas com o tráfico de drogas, Polícia investiga o caso

Segurança Pública Em 12/01/2018 20:26:37

A princípio, segundo o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Arujá, o crime que tirou a vida de dois jovens no Bairro Primavera, no dia 01/01 deste ano, foi um acerto de contas. O caso registrado como homicídio simples, foi o primeiro de 2018, e ganhou repercussão na cidade.

A.S.S.J e A.N.S, ambos com 17 anos, foram mortos e jogados numa área verde próximo da alça do Rodoanel Leste, em Arujá. Segundo consta no boletim de ocorrência, os menores foram encontrados por parentes que acionaram a Polícia Militar.

O local foi preservado até a chegada da perícia. Ao lado dos corpos, a Polícia encontrou cartuchos de munição já usados. Nos corpos havia sinais de perfuração na região da cabeça, o que levou os policiais acreditarem que possivelmente foram causadas por disparo de arma de fogo.

No dia 31, familiares iniciavam as buscas pelos meninos. Vizinhos informaram que os menores saíram de moto junto com outras pessoas. A busca durou um dia inteiro, até que o telefone tocou e um dos familiares recebeu a notícia que os adolescentes estavam mortos e jogados numa vegetação às margens do Rodoanel. Por volta das 08h do dia 01, os corpos foram encontrados.

A Polícia Civil continua com os trabalhos de investigação e ressalta que qualquer informação sobre o caso é secreta.