Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas

Investigação continua, garante Delegado

Segurança Pública Em 12/04/2019 23:09:30

Ontem, dia 12/04, a Polícia Civil de Santa Isabel prendeu um traficante e, com ele, grande quantidade de entorpecentes. Ao todo foram 655,15 gramas de maconha; 611,43 gramas de cocaína e 51,93 gramas de crack. O delegado de Polícia Dr. Claudio Lopes destaca que as investigações continuam para identificar demais integrantes da organização investigada.

A prisão aconteceu por volta das 16h. Os investigadores conseguiram levantar o endereço exato de onde estava o armazenamento e a distribuição das drogas na Rua Japão, no Bairro Vila Guilherme. O ajudante de pedreiro, I. M. G., 25 anos, foi identificado como distribuidor de entorpecentes com uso de motocicleta e, durante abordagem, o mesmo confessou a ação ilícita.

Já dentro da residência, o meliante mostrou aonde guardava as drogas, dentro de uma mochila sobre o guarda-roupas, no interior da qual, foram encontradas 1.168 porções de drogas, divididas entre cocaína, crack e maconha. Também encontraram as anotações de contabilidade do tráfico, com os pagamentos de olheiros e despesas diversas.

Preso em flagrante delito de tráfico de drogas, diante do Delegado, o indivíduo optou por ficar em silêncio e falar somente em juízo, na presença de um advogado.