Polícia Civil encontra traficante fugitivo

Inteligência da Polícia fez cruzamento de dados e chegou até homem que transportava drogas em carro

Segurança Pública Em 13/04/2018 21:33:51

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Santa Isabel localizou um fugitivo que transportava drogas dentro de um carro pela Rodovia Ver. Albino Rodrigues Neves. O caso aconteceu no dia 13/03, em Santa Isabel.

Policiais militares contam que no dia da ocorrência fiscalizavam o trânsito próximo ao portal da cidade, sentido Arujá. Um veículo gol, prata, se aproximou e cerca de 200 metros antes de chegar até o bloqueio policial fez uma manobra brusca na pista chamando a atenção dos PMs.

A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) perseguiu o veículo por 1km. Os PMs contam que o passageiro do carro jogava no meio da via vários sacos plásticos que segundo eles eram drogas.

Ao fim da perseguição, o passageiro do veículo pulou do carro em movimento e fugiu pelo matagal. Já o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, fornecendo aos policiais um nome falso para seu comparsa foragido.

Um dos investigadores revela que o serviço de inteligência chegou até o suspeito através de um apelido: “pombo”, pelo qual o suspeito era conhecido por amigos, também moradores de Santa Isabel.

Encaminhado à Delegacia de Polícia, o meliante segue preso.