Polícia apreende 256 quilos de droga

Droga estava escondida num carro que seguia para o Rio de Janeiro, o condutor foi preso em flagrante

Segurança Pública Em 14/07/2017 17:35:17

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 12/07, cerca de 260 quilos de maconha dentro de um carro na Rod. Presidente Dutra, em Arujá. O veículo estava estacionado num posto de gasolina às margens da rodovia. De acordo com os policiais, eles verificaram a placa do automóvel e o número do chassi do carro. As informações passadas aos agentes foi de que o veículo era roubado.

Eles ainda contam que foram até a conveniência do posto de gasolina e perguntaram de quem era o veículo. Uma funcionária disse que “um jovem o estacionou e saiu andando em direção a São Paulo”.

Ainda no pátio do posto, os policiais notaram que dois cachorros latiam em direção ao mato e, segundo o boletim de ocorrência, dizem que resolveram fazer buscas no local encontrando M.L.O, 22, escondido.

Questionado do porque estava escondido, o jovem confessou que o carro era seu e que transportava a droga para o Rio de Janeiro e ganharia cerca de mil reais pelo serviço. 

M.L.O. foi preso e conduzido à Delegacia de Arujá para que fosse registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente ele foi encaminhado ao 1º DP de Guarulhos onde aguarda audiência de custódia.

 

Notícias Relacionadas