PM prende suspeitos de latrocínio

O trio foi cercado na Dutra numa ação conjunta entre a Polícia Militar de Arujá e Santa Isabel

Segurança Pública Em 04/10/2019 22:23:41

Na segunda-feira, 30/10, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de que um veículo roubado trafegava na Rodovia Mogi/Dutra. Os bandidos (J.A.R.; I.S.S. e A.K.M.R.) até tentaram fugir, desobedecendo a ordem de parada, mas a PM fez um cerco e 15 quilômetros adiante, com o apoio das viaturas de Santa Isabel, conseguiu parar os meliantes.

Dois homens e uma mulher estavam no veículo. Com um dos bandidos a PM encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e com a mulher havia um simulacro de pistola na cintura e no interior das vestes da infratora 06 munições intactas do referido calibre. 

No carro a PM localizou mais duas munições sob o tapete, R$25,00 e um celular. Indagados, os infratores alegaram que pretendiam roubar outro veículo em Arujá. Presos em flagrante, foram levados à Delegacia de Polícia de Arujá, permanecendo os três infratores a disposição da Justiça.

A vítima do roubo do veículo compareceu no DP e informou que foi roubada no sábado, momentos depois dos bandidos terem praticado latrocínio em outra cidade. As informações foram passadas para subsidiar o inquérito policial lavrado pelo setor de homicídios de Mogi das Cruzes. A vítima reconheceu, sem sombra de dúvida, o homem que portava o revólver calibre 38.