PM prende autor de assassinatos em série

Matou a mãe na frente do filho e foi se esconder no Pq. Rodrigo Barreto, em Arujá

Segurança Pública Em 04/10/2019 22:33:43

Na manhã de ontem, dia 04/10, a Polícia Militar foi alertada pelo 190 que um bandido, responsável por um assassinato em Guarulhos no dia 03/10, estava escondido no Bairro Pq. Rodrigo Barreto, em Arujá.

O cerco contou com o apoio do Águia para efetuar a captura do denunciado. Rafael Ferreira de Souza estava escondido numa residência, mais especificamente debaixo de uma cama. Ele é apontado como comparsa de Lucas Henrique da Silva Lima, o responsável pela morte de sua ex companheira, Paloma Cristina Fonseca, quando ela ainda carregava o filho do casal nos braços.

Rafael confessou que com a ajuda de Lucas, também matou Mateus Pereira. 

Debaixo de um travesseiro os policiais encontraram o revólver calibre 38, com a numeração suprimida, empregado nos homicídios,.

Rafael não informou o paradeiro de Lucas, disse para a PM que depois que eles mataram Paloma, passaram então a ser ameaçados por integrantes de uma facção criminosa. Por esse motivo decidiram executar um dos responsáveis pelas ameaças, Mateus. 

Conduzido aDepartamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarulhos, investigadores localizaram nos registros criminais daquela delegacia que, além dos dois últimos homicídios, mais outros dois tendo como vítimas Vinícius e William, relatados em boletim de ocorrência, cuja a autoria é imputada a Lucas e Rafael.

Foram apreendidos: um relógio de pulso da marca Festina escondido dentro de uma caixa de som(que Rafael afirmou ser proveniente de um roubo que praticou em data anterior), um celular e um capacete com viseira escura utilizado para o cometimento dos homicídios.