PM prende atirador do Eldorado

Homem reage a cobrança de dívidas com bala

Segurança Pública Em 01/11/2019 12:58:06

Na segunda-feira, 28/10, uma equipe da Polícia Militar de Santa Isabel patrulhava as ruas do Bairro Jd. Eldorado, quando próximo à Av. Hilário Dossiê encontraram A.K.P. que pediu ajuda. Ele disse que esteve na casa de C.E.deA. para cobrar uma dívida, mas o devedor ficou transtornado e de posse de uma arma de fogo, disparou em sua direção que, por sorte, não foi atingido.

De imediato os PMs diligenciaram até o local indicado, com apoio de demais viaturas. Abordaram o acusado pela via, e ao ser entrevistado confessou a ocorrência, indicando o local onde havia escondido o armamento.

A arma foi localizada e apreendida após buscas na área de serviço da residência, estava escondida dentro de um aspirador de pó; tratava-se de um revólver da marca taurus, calibre 32 com numeração suprimida, municiado com 4 munições intactas, uma munição picotada, e uma câmara do tambor estava vazia, além de 8 munições intactas no coldre.

Segundo o atirador, ao efetuar o disparo retirou o estojo e jogou em um terreno baldio. O mesmo foi conduzido preso ao DP local.