PM frustra roubo de veículos

Menos de três horas após chamada telefônica para 190, ladrões são presos pela PM de Santa Isabel

Segurança Pública Em 10/07/2018 13:22:12

Na manhã de sábado, 07/07, após denúncia via 190 (COPOM) referente ao roubo de veículo (Ford EcoSport CSI 75 19) nas proximidades da Rua 15 de Novembro, em Santa Isabel. Equipes da Polícia Militar intensificaram patrulhamento nas possíveis rotas de fuga dos criminosos e, pouco tempo depois, já pela Estrada do Santíssimo Sacramento, identificaram dois indivíduos caminhando com um cooler de bebidas em uma estrada de terra.

--------------------------------------------------------------------------

 Leia mais sobre segurança pública, aqui no Jornal Ouvidor:  Pedófilo é preso em Santa Isabel

--------------------------------------------------------------------------

 Os policiais já tinham a informação que no carro roubado também havia um cooler, então abordaram os sujeitos, um deles se apresentou pelo nome de Lucas Alexandre, o mesmo descrito pela vítima durante a ligação ao 190, pois no momento da fuga um dos infratores chamou o outro de Lucas. 

“De imediato foi realizado uma entrevista mais detalhada e os indivíduos confessaram ser os autores do roubo ao veículo. Nós realizamos uma diligência até a Rua Osmar Bighetti, onde foi localizado o veículo, já sem as placas de identificação”, descreve o 1º Tenente da PM de Santa Isabel Ronildo Lopes.

A ligação para 190 foi feita às 10h10, a Polícia imediatamente intensificou o patrulhamento e encontrou os ladrões às 12h30, menos de três horas depois da vítima denunciar o crime. Tenente Ronildo destaca que é importante passar o máximo de informações para auxiliar a polícia na repreensão a criminalidade. “Os detalhes como: o nome do criminoso e o que tinha dentro do veículo foram determinantes na solução do caso”, exemplificou.

A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Polícia e os infratores foram presos em flagrante por roubo, após serem reconhecidos.