Namorada da vítima também foi atingida, mas sobreviveu. Felipe era tenente no Batalhão da Polícia Militar de Arujá
Segurança Pública Em 08/01/2021 22:23:03Por, Bruno Martins
A polícia ainda procura os assassinos do jovem tenente militar Felipe Murakami Silva. Morto aos 29 anos na noite da última segunda-feira em Itaquaquecetuba. Felipe e a namorada foram vítimas de um sequestro relâmpago no Pico do Urubu em Mogi das Cruzes.
Segundo informações da PM, Felipe estava de folga e não vestia uniforme quando foi sequestrado. A namorada e ele foram levados então para uma área do Bairro Jd. Campo Limpo em Itaquá. Foi quando os bandidos solicitaram a carteira de Felipe e descobriram pelas credenciais que ele era policial militar. Felipe e os homens entraram em luta corporal quando ele foi atingido por um tiro na cabeça.
Os bandidos também atiraram na cabeça da namorada de Felipe, mas por um milagre a bala não perfurou o crânio e ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Santa Marcelina.
Felipe foi enterrado com honras militares, na terça-feira, 05, no cemitério Municipal de Arujá. Cidade onde nasceu e era conhecido por todos. Murakami deixa um filho de quatro anos.