PM de Igaratá autua dois por embriagues ao volante

Uma das ocorrências incluiu Violência Doméstica

Segurança Pública Em 08/10/2019 18:20:14

Acionados pelo Copom o Cb J. Lima e o Sd. Lima do destacamento de Igaratá  detiveram F.Y.N.P.  que depois de agredir sua esposa e uma idosa, fugiu do local dirigindo um carro gol. 

Ao perceber que estava sendo acompanhado pela viatura policial, retornou à sua residência onde, visivelmente embriagado e agressivo, deixou o carro e foi tirar satisfação com os Militares. Apesar ao atendimento tranqüilo por parte dos Policiais, F. tentou agredi-los sendo de imediato imobilizado e conduzido à Delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro onde foram medicadas e liberadas em seguida.

Na cara da PM

O Cb PM Maurício e o Sd Roberto estavam parados diante da sede do Destacamento de Igaratá quando perceberam que o motorista do carro que acabara de estacionar defronte a Escola Leonina Vieira de Barros, era conduzido por um homem visivelmente embriagado.

Cumprindo a missão, identificaram o motorista que chamava pela filha na porta da Escola e o convidaram a fazer, voluntariamente, o teste do bafômetro. Tendo concordado, o Policiais o levaram ao Posto da Polícia Rodoviária onde constatou-se o valor de 0,94 mg/l de álcool. Diante do quadro, o Motorista foi conduzido ao plantão policial de Jacarei onde foi elaborado o Boletim de Ocorrencia.

De volta ao destacamento os Policiais tomaram conhecimento que o detido tem insistentemente ameaçado a própria filha.

Prisão de Procurado

Realizando patrulhamento pela estrada do Bonsucesso, em Igaratá, os Policiais Cb. Osmar e Sd. Freitas depararam com um homem em atitude suspeita ao volante de um carro Vectra.

Consultando o sistema verificaram que nada constava com relação ao veículo, mas pelo RG perceberam que I.C.D. é procurado. Os Policiais o conduziram ao Plantão da Polícia Civil de Jacareí onde ficou à disposição da Justiça.