Perseguição e Prisão

Em ação conjunta PM de Arujá e Santa Isabel prendem bandidos e recuperam pertences de vítima

Segurança Pública Em 15/07/2016 21:36:03

 

Os indivíduos perseguidos e presos na Rod. Presidente Dutra, em menos de uma hora após roubarem um comerciante no centro de Arujá 

Em ação conjunta a Polícia Militar de Santa Isabel e Arujá prendeu uma dupla acusada de roubar um comerciante em Arujá após ele sacar dez mil reais numa agência bancária no centro da cidade. Todo o dinheiro foi recuperado e entregue a vítima em menos de uma hora após o assalto.

De acordo com o 1º Tenente da PM de Santa Isabel, Ronildo Lopes, os bandidos são de São Paulo e renderam a vítima após ela sair do banco no centro de Arujá. Para despistar qualquer ação da polícia os indivíduos resolveram entrar em Santa Isabel pela Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves: “Fomos avisados da ocorrência e percebemos quando os bandidos cruzaram nosso batalhão, foi então que nossos policiais começaram a perseguição entrando na Rodovia Presidente Dutra. Em Arujá a PM já fazia o cerco na Dutra para prendê-los”, explicou. 

No carro usado pela dupla a PM encontrou dentro de um compartimento falso um revólver calibre 380 usado na ação e os cinco mil reais roubados da vítima: “A pistola usada por eles foi roubada em 2012. Embora a vítima tenha sacado dez mil, os bandidos tinham levado apenas cinco mil reais que foram recuperados e entregues ao dono. Foi uma ocorrência que destacou o trabalho eficiente da PM na região”, finaliza o Tenente.