Paulinho quer punição a Elektro

O vereador fez duras criticas a empresa no que se refere ao serviço prestado a população de Santa Isabel.

Política Em 11/10/2017 18:00:42

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

O vereador fez duras criticas a empresa no que se refere ao serviço prestado a população de Santa Isabel. De acordo com o parlamentar, a Elektro não está atendendo a população de maneira competente. "Temos que buscar meios para punir a Elektro. Tive dificuldades em resolver problemas com a empresa, imagino os munícipes passando pelas mesmas dificuldades", pontuou.

Foi durante sessão legislativa realizada na noite desta terça-feira, 10, que o vereador Paulinho Investigador falou sobre o caso. O legislador usou a tribuna para pedir providência urgente, enfatizando a necessidade em punir a empresa.

“Basta mudar o tempo, começar a chover, para que a energia seja interrompida em diversos bairros do município. Além disso, a falta de competência para solucionar a questão, torna o problema ainda mais grave. Isso ocorre com frequência. É o péssimo serviço prestado pela Elektro”, disse.

O vereador lembrou ainda sobre o atendimento oferecido pela empresa de energia em Santa Isabel. Além disso, Paulinho enfatizou a falta de investimento por parte da Elektro no município. Segundo ele, há mais de 10 anos a situação é a mesma. “Não houve nenhum planejamento e nada de investimento em Santa Isabel neste período. A Elektro não atende a população e não investe em melhorias para evitar com que os problemas corriqueiros voltem a acontecer. Isso é um absurdo e enquanto isso a população sobre com esse desserviço”, reforçou.

O vereador se comprometeu em estudar maneiras, junto com a assessoria jurídica da Casa de Leis, para cobrar providências e punir a empresa.