PAT de Arujá encaminha candidatos para 40 vagas de emprego

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o PAT encaminhou, ao todo, 100 candidatos para a seletiva, que aconteceu no Espaço Empreendedor, no centro

Empregos Em 14/02/2017 15:33:24

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

Por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá, a empresa Comercial Esperança realizou nesta terça-feira (14/02) a seleção de 40 ajudantes operacionais para o Centro de Distribuição situado no Bairro do Portão, próximo à Avenida Governador Mario Covas.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o PAT encaminhou, ao todo, 100 candidatos para a seletiva, que aconteceu no Espaço Empreendedor, no centro.

O Centro de Distribuição do Comercial Esperança em Arujá possui cerca de 40 mil metros quadrados de área construída e atende as seguintes regiões: São Paulo (capital e interior), Grande ABC, Vale do Paraíba e Litoral.

“A Secretaria está estreitando o relacionamento com os empresários de Arujá para que os munícipes possam ter mais oportunidades de emprego aqui mesmo, no município. Simultaneamente, vamos buscar cursos para qualificar as pessoas que estão em busca de trabalho”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama.

O PAT de Arujá fica na Rua Professor João Feliciano, 75 – Bairro dos Barbosas. O telefone para contato é 4653 4057.