PAT abre inscrições para costureira e três vagas temporárias

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá está com 170 vagas abertas para costureira de máquina reta e pespontadeira.

Empregos Em 10/09/2019 18:38:04

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá está com 170 vagas abertas para costureira de máquina reta e pespontadeira. Podem se candidatar interessados com ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. A empresa fica na cidade de Itaquaquecetuba. As inscrições para a seleção serão realizadas nos dias 11 e 12 de setembro mediante apresentação de RG, CPF e carteira de trabalho.

Temporárias

Na unidade há também oportunidades para auxiliar de logística (100 vagas temporárias), fiscal de prevenção de perdas (20 vagas temporárias) e operador de empilhadeira (20 vagas temporárias). Para estes cargos, os pré-requisitos são: ensino médio completo e experiência recente de dois anos com comprovação em carteira profissional. 

Quem tiver interesse nestas funções deverá comparecer ao PAT até o próximo dia 16, das 8 às 16h30, munido de RG, CPF e carteira de trabalho para emissão de carta de encaminhamento para a seleção, previamente agendada para 17/09.

Unidade

O PAT fica na Rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas. O telefone, para outras informações, é 4653 1230.