Papai Noel volta ao céu de Santa Isabel

Em grande estilo, o personagem que representa os sonhos das crianças, volta a sobrevoar Santa Isabel e hoje se senta com milhares de crianças para, com pipoca e algodão doce, documentar a alegria

Cidades Em 18/12/2015 20:35:08

Redação

 

Quatorze anos depois da primeira experiência, o Supermercado Styllus repetiu, na quinta e sexta-feira passada, o show que sempre sensibiliza a população, o Papai Noel visitando o céu da cidade. Na quinta-feira o helicóptero Styllus com o personagem passeou sobre Santa Isabel, Arujá e Igaratá convidando crianças, papais e mamães para hoje, sábado, irem à Loja da Praça dos Expedicionários ver e fotografar junto ao Bom Velhinho.

- Você não imagina como é bonito ver as pessoas acenando para a gente! Conta Papai Noel revelando que foi uma sensação gratificante passar sobre a cidade, ver as pessoas pararem no meio de suas tarefas para ver, acenar e, muitas fotografar o helicóptero. “É a hora em que a gente percebe que em cada pessoa existe uma alma que sonha e que espera a realização, mesmo que seja apenas uma ilusão”.

Papai Noel observa que enquanto os olhos das crianças brilham ao vê-lo, mesmo que à distancia, o olhar dos adultos também revelam a a alma infantil que povoa cada um: “ É interessante ver idosos, pessoas maduras, sorrindo e acenando retribuindo com gestos o carinho que é representado pelo personagem”.

Hoje, a partir das 8h00 Papai Noel estará em um trono em um espaço exclusivo para ele na loja do Styllus na praça dos Expedicionários em Santa Isabel. Traga a sua máquina fotográfica, seu celular e seus filhos e viva esse momento de alegria único na vida de uma criança.