Palau reivindica asfalto no desvio do pedágio

Em reunião com o presidente da Rota das Bandeiras, empresa responsável pela manutenção da via D. Pedro I, o prefeito de Igaratá Dr. Celso Palau, reivindicou a pavimentação da estrada vicinal que contorna o pedágio instalado na SP 65 (Dom Pedro I).

Trânsito Cidades Em 13/01/2017 19:18:19

 

O Prefeito explicou a Júlio Perdigão, presidente da Rota das Bandeiras que 2/3 da população de Igaratá é dependente do trecho, sendo que moradores de alguns bairros são obrigados a pagar dois pedágios (R$8,20 cada um) para acessar suas residências. Apesar do desconforto gerado pela solicitação, quando Perdigão afirmou que a empresa teria a possibilidade de instalar uma cabina de cobrança na estrada vicinal, Palau garantiu que tudo fará para que a população seja isenta da cobrança.

Na ocasião o Prefeito solicitou ainda a doação de material fresado para a consolidação das estradas vicinais, sendo prontamente atendido.

Acompanhava o presidente da Rota das Bandeiras o diretor de operações Fábio Aparecido de Souza e Stephan Campineiro, da área de Comunicação Institucional da empresa.