P. M. prende criminosos na Dutra

Um motorista que passava pelo pedágio da Via Dutra em Jacareí observou quando um homem desembarcou de um carro Sendero e obrigou o motorista de um caminhão a embarcar no carro.

Segurança Pública Em 20/09/2019 21:10:51

Um motorista que passava pelo pedágio da Via Dutra em Jacareí observou quando um homem desembarcou de um carro Sendero e obrigou o motorista de um caminhão a embarcar no carro. O bandido assumiu o comando do caminhão e fugiu em direção a São Paulo. Imediatamente o cidadão comunicou o fato ao COPOM que acionou equipes da Polícia Militar de Jacareí, de Santa Isabel promovendo o cerco e conseguindo deter o veículo roubado em Santa Isabel. Na operação foi detido J.P.M. , de 47 anos, residente em Guarulhos já identificado com antecedentes criminais por roubo.

Posteriormente o outro criminoso que dirigia o carro Renault Sandero utilizado na abordagem do caminhão foi preso e confessou sua participação no crime. O motorista do caminhão foi liberado ileso em Guarulhos e, juntamente com o proprietário da empresa seguiram para Santa Isabel onde foi lavrado o flagrante. Os criminosos estão à disposição da Justiça.