Orquestra Violeiros Terra da Uva encanta arujaenses

O último domingo na Avenida Amazonas foi bastante animado e festivo. Isto porque o local recebeu o projeto “Música para Todos”

Cultura Em 31/10/2019 18:30:10

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

  O último domingo na Avenida Amazonas foi bastante animado e festivo. Isto porque o local recebeu o projeto “Música para Todos”, fruto de parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, a empresa Mahle, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Programa de Ação Cultural (ProAC).

  Atividades como aferição de pressão, avaliação física e nutricional, oficinas e pintura de rosto, desenho e pintura fizeram parte da iniciativa, mas o ponto alto do evento ficou por conta da apresentação da Orquestra Violeiros Terra da Uva, que emocionou o público com muita música raiz. Clássicos de Sérgio Reis, Luiz Gonzaga, Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho animaram a plateia, que cantou e dançou.

 “Arujá é uma cidade aberta a este tipo de evento, que faz as pessoas se encantarem com boa música e outras atrações. Ficamos muito felizes com o resultado”, diz o diretor-geral da Prefeitura e responsável pelo Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy Silva.

 Para Bruno do Prado, diretor de Cultura e Turismo, o show superou as expectativas. “Foi muito lindo, músicos afinados, repertório excelente, produção impecável. O público adorou”, disse.

 Já para o presidente da Câmara, Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, que acompanhou o evento, projetos como este são importantes e necessários para Arujá, pois trazem cultura e entretenimento aos munícipes: “O show foi maravilhoso, música de qualidade, boa organização. Todos os envolvidos estão de parabéns”.

 Prestigiaram ainda o evento a diretora de Cultura e Turismo, Marilisa Cajueiro, os secretários adjuntos de Assistência Social, Lúcia Ribeiro, e Serviços, Lairton Esteves, além de representantes da Mahle.

 Música para Todos

 O projeto “Música para Todos”, que consiste na apresentação dos maiores clássicos da viola caipira, segue com programação e shows em outras cidades. Outras informações sobre os eventos estão no site www.musicaparatodos.art.br.