Oficina de fotografia com celular segue com vagas

O Casarão das Artes continua inscrevendo para a oficina “Fotografia com Celular”, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro, das 14 às 17 horas, na unidade.

Educação Em 28/11/2019 19:24:32

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O Casarão das Artes continua inscrevendo para a oficina “Fotografia com Celular”, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro, das 14 às 17 horas, na unidade. A oportunidade é para maiores de 16 anos de idade que possuam conhecimento básico sobre fotografia. A inscrição deve ser feita pessoalmente, na própria unidade.

 O objetivo do curso, que será ministrado pelo fotógrafo Henrique Oliveira, é contar a história da fotografia de celular, apresentar edições básicas em aplicativos e publicações em redes sociais. Fazer com que os participantes desenvolvam um olhar fotográfico mais crítico também fará parte da ocasião. 

 A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

 Serviço

 

 O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 1938.