Obras de construção da passagem do Aterrado, em Salesópolis, serão iniciadas nesta semana

O deputado estadual André do Prado está satisfeito com a previsão de que as obras de reconstrução da passagem do Aterrado

Política Construção & CIA Em 08/10/2015 10:51:35

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado André do Prado

 

O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, está satisfeito com a previsão de que as obras de reconstrução da passagem do Aterrado, em Salesópolis, sejam iniciadas nesta semana.

Segundo o deputado André do Prado, na última terça-feira, dia 6 de outubro, a empresa vencedora do certame, que escolheu quem seria responsável pelas obras, Compec Galasso, descarregou as aduelas de concreto, utilizadas nessa empreitada, e começou a fazer as escavações.

“Essa é uma obra muito importante para os salesopolenses, e beneficiará aos moradores dos bairros de Aparecida, Arrepiado, Pinheirinho,  Aterrado e Pedra Branca, principalmente, que precisam utilizar-se desta passagem para chegar até a região central do município”, afirma o parlamentar paulista.

O deputado estadual André do Prado, preocupado em dar celeridade ao início das obras, entrou em contato com representantes da empresa Compec Galasso, para obter informações quanto ao início das atividades no município de Salesópolis. O parlamentar paulista foi informado de que a expectativa é de que as obras estejam em pleno andamento ainda nesta semana.

“Os salesopolenses estão aguardando por essas obras desde que as chuvas de verão de 2013 destruíram a passagem. Esperamos que os quatro meses, previsão de prazo para o término das obras, passem rápido e aliviem a vida dessa população”.

As obras de reconstrução da passagem do aterrado estão orçadas em R$ 1.254.827,92 (Hum milhão, duzentos e cinquenta e quatro mil, oitocentos e vinte e sete reais e noventa e dois centavos), e a previsão de execução é de 4 meses.

Segundo o vice-prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, aos moradores de Salesópolis são muito gratos aos deputado André do Prado, por ele ter acompanhado a comissão de moradores nas reuniões realizadas junto aos órgãos da secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, principalmente o DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica.

“O deputado André do Prado abraçou a nossa causa desde o início e não mediu esforços para que o Governo do Estado 

fizesse as obras de reconstrução da passagem do Aterrado”, afirma Vanderlon Gomes.

Finalizando, o deputado estadual André do Prado reafirmou o compromisso de acompanhar o andamento da obra de reconstrução da passagem do Aterrado até que ela seja, novamente, entregue aos salesopolenses.​