O que você ganha com uma Igaratá nova?

Dr. Fábio Zica solicitou apoio do vice-governador Márcio França para conquistar mudanças em relação ao pedágio

Trânsito Política Economia & Negócios Em 02/09/2016 19:00:35

 

  

Na segunda-feira, dia 29, o advogado Dr. Fábio Zica esteve no diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro - PSB para um encontro que pode mudar a história de Igaratá e, principalmente, unir os bairros que foram isolados com o pedágio. Em conversa com o vice-governador Márcio França, Dr. Fábio solicitou apoio na revisão da concessão da Rodovia Dom Pedro I à concessionária Rota das Bandeiras. “É um absurdo a população de Igaratá pagar um pedágio tão caro para transitar dentro do próprio município”, explicou.

Dr. Fábio destacou para o vice-governador Márcio França que já existe outros precedentes no país que ratificam a sua proposta para Igaratá, lugares como Jambeiro em que a Justiça concedeu a isenção do pagamento da tarifa somente aos moradores com veículos licenciados em Jambeiro. 

“Os igarataenses também merecem este recurso, hoje o pedágio separa a parte da população dos serviços básicos de saúde, de educação e até dos supermercados. E aqueles que optam pelo desvio são obrigados a transitar por uma estrada precária e perigosa”, disse Dr. Fábio em defesa dos povo de Igaratá.

O que você ganha com uma Igaratá nova? Esta é a pergunta que Dr. Fábio vem respondendo e reiterou junto ao vice-governador: “Uma cidade mais desenvolvida, mais segura e com mais oportunidades. Eu acredito que posso fazer a minha parte, pelo meu filho que ainda vai nascer e por todos os outros que, assim como eu, escolheram lutar por uma Igaratá sem medo, focada num futuro melhor para todos”, finalizou.