O Paraíso dos isabelenses

Concurso de fotografia apresenta as belezas da cidade pelos olhos da comunidade

Cidades Em 10/01/2020 22:25:51

por Érica Alcântara

No final do ano passado a secretaria de Educação de Santa Isabel promoveu um concurso de Fotografia amadora intitulado: “O Paraíso aos meus olhos”. O objetivo do projeto era revelar as belezas da cidade a partir do olhar dos próprios cidadãos. As imagens que adornam a capa da primeira edição de 2020 são as vencedoras. Abaixo no nome dos fotógrafos e suas legendas para cada imagem.

Foto 01 de Lais Mariane P. Borges, categoria Juvenil: “Meu chão virou jardim”.

Foto 02 de Carolina Limoni, categoria Infanto-Juvenil: “Igreja Matriz um lugar de fé, alegrias e emoções”.

Foto 03 de Josibea Batista de Sousa, categoria Adulto: “Uma paisagem admirável e merece ser divulgada a todos os moradores da nossa cidade”.

Foto 04 de Antonio Camargo, categoria Melhor Idade: “Eu trabalho e moro nesse lugar bonito. Dizem que embaixo dessa Araucária morreu uma escrava que ficou com problema na gravidez e subiu na árvore e de lá se jogou”.

Foto 05 de Ana Caroline Bispo do Prado, categoria Adolescente: “Um Jaguari de águas claras profundas que se resumiu a um riacho, e mesmo assim a vida continua transbordando ao seu redor”.

Parabéns a todos os participantes, o Jornal Ouvidor apoia iniciativas que promovam o reconhecimento das belezas da região.