Novos nomes apontam para as próximas eleições em Santa Isabel

“Trago a força da minha geração, a experiência de minha formação e do que aprendi com meus pais. Além de uma vontade incorruptível de renovar o modo como se faz política em Santa Isabel”, diz Kadu Barbosa

Cidades Em 08/02/2020 00:08:03

Nesta semana Carlos Eduardo, mais conhecido como Kadu Barbosa, tornou pública a sua vontade de se lançar pré-candidato a Prefeito de Santa Isabel. “Estou cansado de me omitir diante do dever que se apresenta para nossa cidade, o povo pede renovação e a verdadeira mudança só vai começar arregaçando as mangas e fazendo a diferença”, diz o pré-candidato. 

Com apenas 32 anos, Kadu pode ser o mais jovem candidato das eleições 2020 de Santa Isabel. Mas isso não o intimida, revela que já acumula vasta experiência, pois trabalha desde os 16 anos e nunca parou, mesmo durante sua formação como Bacharel em Direito pela UNIVAP em São José dos Campos. 

Atualmente, Kadu é escrevente substituto do Tabelião de Notas e de Registro Civil de Igaratá. Filho do Dimas do Cartório e da Conceição do Fórum, conta que busca inspiração nos avós Janira e Pistuca, Geni e Manoel Bento, que sempre foram exemplo de vida para ele.

“Sou nascido e criado em Santa Isabel e tenho orgulho de ser isabelense”, diz. 

Reconhecido como um produtor e organizador de rodeios realizados em diversas cidades, como a própria Santa Isabel, mais Igaratá; Jacareí; Santa Branca; Bragança; Barretos e muitas outras, Kadu conta que leva a cultura de sua terra por onde quer que vá. “Sou agarrado a esta cidade, pois só aqui me sinto em casa, entre pessoas de respeito e valores que reconheço”, diz.

Para Kadu, sua pré-candidatura é colocar sua capacidade e seus conhecimentos a disposição de Santa Isabel. “Trago projetos inovadores para uma Santa Isabel renovada e desenvolvida. Que ninguém tenha que sair para estudar ou trabalhar em outras cidades, por falta de opção. Busco acima de tudo oportunidade para todos os Isabelenses. Não quero ter só discursos e planos, venho para trabalhar junto”, ressalta.

Notoriamente otimista, Kadu diz que vê o futuro pela lente da renovação. “Agradeço a Deus, familiares e amigos que estão nessa jornada comigo. Vamos juntos a um único ideal”, finaliza.