Nova Brigada de Incêndio

LEGISLATIVO CAPACITA SERVIDORES PARA ATUAR NA BRIGADA CONTRA INCÊNDIO

Segurança Pública Em 02/02/2018 00:21:57

Por AICMSI

Primeiros socorros com massagem cardíaca e desobstrução de vias aéreas, combate a incêndios, evacuação de prédios e outras ações teóricas e práticas estão sendo aplicadas para servidores da Câmara Municipal de Santa Isabel. O curso de formação e treinamento de brigada de incêndio começou a ser realizado na manhã de hoje, 31, com conclusão na quinta-feira, 1º de fevereiro.

O curso de capacitação treinou servidores da Casa de Leis isabelense, em situações de prevenção ao fogo, abandono de área, combate a princípio de incêndio e incêndio, e prestar os primeiros socorros, dentro da área da Câmara. as aulas foram ministradas pelo professor e especialista coronel Martinez, do Corpo de Bombeiros.

O curso de brigadista de incêndio foi destinado a todos os servidores que se dividiram em duas turmas. Eles puderam acompanhar as aulas no período matutino e vespertino. Nesta quinta-feira, 1º, último dia de curso, os servidores aprenderam na prática a mexer com alguns equipamentos que controlam o incêndio, como é o caso de extintores, alarmes de segurança e até a manusear a mangueira.