Nilton César (PP) - Pré-candidato a Prefeito de Igaratá

Conheça a proposta do candidato para Igaratá

Cidades Política Em 19/08/2016 18:55:43

Nilton César (PP) - Pré-candidato a Prefeito de Igaratá

 

Nilton César acredita que a principal função de um prefeito é melhorar a qualidade de vida da população e gerir bem os recursos. Alias, sobre o Plano Plurianual, criado pela atual gestão, para 2017 Nilton explicou que as leis orçamentárias são exigências constitucionais flexíveis e, caso seja necessário, trabalhará junto com a Câmara para adequar as leis à realidade do município.

Na educação ele ressalta que não haverá mais fila de espera na creche, e o Centro Educacional abrigará também as aulas da faculdade de pedagogia e os estudantes de graduação terão acesso ao transporte gratuito.

Na saúde, Nilton pretende trabalhar a prevenção da saúde da mulher e do homem. Criar a Farmácia comunitária e aumentar o número de médicos especialistas como ginecologista e pediatra.

Manter o transporte público mesmo nas férias escolares, colocar abrigo nos pontos de ônibus e criar a guarda municipal, atuando em parceria com a Polícia Militar interligada a uma base de monitoramento com alta tecnologia é parte dos projetos para o trânsito e a segurança.

Para Nilton, o acordo firmado com a Sabesp, em troca da água levada da represa Jaguari para o sistema Cantareira, é um dos meios de se ampliar a infraestrutura da cidade. Ele apresentou uma série de benefícios prometidos pela companhia.

Sobre cargos de confiança, Nilton diz que a prefeitura de Igaratá possui hoje 77 funcionários, mas esse número será reavaliado. Conta que na área de infraestrutura já existe um projeto de construção de casas populares e que a atual gestão já fez muito pelo município e ele pretende dar continuidade.