NEM AMBULÂNCIA PASSA NO ARALU

Moradores temem que o bairro inteiro fique intransitável

Cidades Segurança Pública Em 26/01/2021 15:57:13

A situação das ruas do Bairro do Aralu, em Santa Isabel, é preocupante. A cada chuva intensa a enxurrada destrói ainda mais os caminhos e algumas casas já estão ilhadas por crateras.

Na Rua Ninho Verde já não passa carro e até as motos encontram dificuldade para vencer o trajeto destruído pela chuva. Na Rua Bill Kid (ver vídeo) os moradores temem chegar neste mesmo nível: INTRANSITÁVEL.

Para muitos moradores é notório que se precisarem de socorro, nem ambulância passa em alguns trechos. E o problema fica ainda mais assustador quando os moradores ligam na prefeitura e a resposta que recebem é de que não há previsão para que as máquinas passem pelo Aralu.

Segundo a assessoria de imprensa, a prefeitura de Santa Isabel, por meio da secretaria de Serviços Municipais, está empenhada em solucionar os problemas das estradas rurais da cidade. “Infelizmente, por causa das fortes chuvas dos últimos dias, temos diversos pontos da cidade necessitando de manutenção e o sucateamento dos maquinários, deixado pela gestão anterior, tem dificultado os serviços, mas as equipes estão se dedicando ao máximo para atender todas as demandas”.

Imagem recebida pelo WhatsApp do Jornal Ouvidor

Esta reclamação será enviada para a Ouvidoria da Prefeitura de Santa Isabel

 

Mande você também imagens e vídeos para o Whats do Ouvidor - 11 - 98904-6228