Musicando: Projeto tem vagas para bebês e adultos em Arujá

As inscrições devem ser feitas no Polo Cultural do Clube União Arujaense, que está localizado na Avenida Amazonas, nº 100.

Cultura Em 07/08/2013 06:50:38

Adultos e crianças de um a nove anos de idade podem ser inscritos até o dia 16 de agosto no Projeto Musicando, idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. Há vagas disponíveis, principalmente, para bebês de um a três anos e jovens a partir dos 18 anos de idade. As aulas, gratuitas, têm início ainda neste mês e acontecem em horários flexíveis. 

Ministrados pelo professor Bruno Prado, os cursos são montados conforme a faixa etária dos alunos: as crianças têm oficinas e jogos musicais, recreação infantil, reconhecimento de sons, práticas de canto, cantigas de roda e confecção de instrumentos, já os adultos aprendem sobre a história da música, percussão corporal, teoria e flauta-doce.

Para inscrever bebês de um a três anos, é preciso apresentar: cópia do comprovante de endereço, da certidão de nascimento e do RG do acompanhante, bem como foto 3x4 do aluno e de quem irá acompanhá-lo. Crianças de quatro a nove anos e adultos serão inscritos ao apresentarem foto 3x4 e cópias do comprovante de endereço e da certidão ou RG. 

As inscrições devem ser feitas no Polo Cultural do Clube União Arujaense, que está localizado na Avenida Amazonas, nº 100. O horário de atendimento da unidade é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-0986.