Morte na Praça da Bandeira

Polícia Civil investiga o que motivou o crime registrado como Homicídio Simples

Segurança Pública Em 29/06/2018 21:54:08

M. C., 52, foi morto no último sábado, 23/06, com dois tiros a queima roupa. De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela Praça da Bandeira, no Centro de Santa Isabel, quando notou uma intensa confusão próximo aos quiosques. Ao tentar separar a briga, um homem, já identificado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, saiu da padaria com uma arma em punho e atirou.

Primeiro foi só ameaça, mas testemunhas contam que M. duvidou de seu algoz: “Se quiser atirar, atira! Por que você não vai separar a briga? Por que não vai apontar a arma para tua mãe?”, disse. Assim, o autor do crime retornou, mirou contra M. C. e atirou duas vezes. A mulher que estava com a vítima se escondeu atrás de um quiosque que fica atrás da Praça. 

O Jornal tentou contato com ela, mas de acordo com familiares, ela ainda está em estado de choque. Uma ambulância do SAMU foi acionada, no entanto, ao chegar no local constatou-se que o homem já estava morto. O Departamento de Inteligência da Polícia Civil continua com as investigações.

Este é o segundo caso de morte em praça pública neste ano, em Santa Isabel. O primeiro aconteceu na Praça do Idoso em abril, por espancamento.