Moradores do Monte Serrat discutem regularização fundiária

Os moradores do Monte Serrat se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 06/09, com a equipe de Planejamento da Prefeitura de Santa Isabel.

Cidades Em 10/09/2019 18:47:38

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Os moradores do Monte Serrat se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 06/09, com a equipe de Planejamento da Prefeitura de Santa Isabel. Em pauta, esteve a regularização fundiária, explicada através da Lei 13.465/2017.

Durante o atendimento prestado por técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, o público pôde participar ativamente das discussões inerentes à regularização de mais uma quadra do bairro.

Frequentemente a Pasta tem organizado encontros com moradores de diferentes núcleos, a fim de aproximar o cidadão isabelense do trabalho desenvolvido pela Prefeitura. A prefeita, Fábia Porto enalteceu a participação dos moradores:

“Agradeço a todos os moradores pela participação e pelo comprometimento em buscar a regularização do lugar onde residem. Este é um importante passo para o progresso da cidade”, disse a prefeita.

Em caso de dúvidas sobre regularização, basta procurar o prédio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, que fica localizado na Avenida da República no n° 530 no 2° andar. O telefone para contato é o 4656- 8700.