Ministro visita Santa Isabel

Padre Gabriel Bina se filia amanhã no Partido de Kassab (PSD)

Política Em 31/07/2015 23:11:04

Amanhã Santa Isabel recebe a visita do Ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD). O município será o ponto de partida de uma série de ações no Alto Tietê e Vale do Paraíba onde Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático, vai buscar adesões visando as eleições municipais do próximo ano. Em Santa Isabel acontecerá a filiação do prefeito Padre Gabriel Bina que deixou o PV (Partido Verde), pelo qual foi eleito e planeja disputar a reeleição pelo PSD. O evento será na Câmara Municipal a partir das oito horas.
Padre Gabriel justifica a sua mudança de partido pelo atendimento que vem recebendo do Ministro e pelos representantes do partido no Alto Tietê. – O Kassab que o Ministério das Cidades é o ministério dos prefeitos. É onde podemos enviar as nossas reivindicações com grandes chances de sermos atendidos, explica acrescentando que já está no Ministério o projeto de canalização do ribeirão Araraquara e de pavimentação de diversas ruas, especialmente no Jardim Eldorado.
Aproveitando a oportunidade Padre Gabriel pretende entregar ao Ministro uma pasta com outras reivindicações fundamentais para o município: - Imagino que tudo o que pedimos exigirá um investimento de mais de 150 milhões de reais. É o equivalente ao nosso orçamento, diz o Prefeito.
Entre os pedidos Padre Gabriel cita a pavimentação da estrada Jerusalém da Coréia; da estrada que liga a SP 56 às via Dutra no km 55, a rua Criolan, no Aralu, além de outras benfeitorias que incluem a pavimentação de todo o centro da cidade.
O Ministro Gilberto Kassab vem a Santa Isabel acompanhado do prefeito de Mogi das Cruzes, e representante do partido em Mogi das Cruzes, o deputado federal Jungi Abe, além de outros políticos tradicionais do PSD na região. (Veja a entrevista completa com o Padre Gabriel em vídeos no site www.jornalouvidor.com.br)