Milhares acompanham shows de Zé Felipe, Marcos e Belutti e Lucas Lucco

O primeiro fim de semana de shows em comemoração aos 167 anos de Arujá atraiu milhares de pessoas à praça de eventos do Centro Residencial.

Cidades Em 04/06/2019 14:47:25

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O primeiro fim de semana de shows em comemoração aos 167 anos de Arujá atraiu milhares de pessoas à praça de eventos do Centro Residencial. Apesar das chuvas que acompanharam o já tradicional frio das noites de festa, Zé Felipe (sexta), Marcos e Belutti (sábado) e Lucas Lucco (domingo) apresentaram-se em uma arena lotada de pessoas cantando do início à última canção.

Responsável por abrir a temporada de apresentações, Zé Felipe fez brincadeiras por conta do mau tempo. “"Negócio aqui é o seguinte: pode chover, pode fazer sol que nós vamos até cinco horas da manhã aqui e se começar a chover eu pulo aí embaixo e fico junto ‘docêis’”.

“Obrigado pela presença de todos. Estamos muito felizes de voltar a esta cidade. Foi exatamente aqui, nesta época e querem saber? Esse show está muito melhor que o outro”, brincou a dupla paulista Marcos e Belutti, dirigindo-se ao maior público do fim de semana.

Já Lucco trouxe a Arujá o show com as canções de seu novo DVD, gravado em Goiânia. “Esse domingão, essa garoinha, será que tem alguém naquele brinquedo? Sai daí, sô”, falou, apontando para o parque de diversões da arena. “Muito feliz por estar aqui com vocês”.

Sucesso

Para o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho, o primeiro fim de semana já mostrou o porque a festa de Arujá é sempre sucesso de público. “É uma tradição, algo que nossa população espera durante todo o ano. E não tem como não ver a qualidade das apresentações dos artistas”, disse. “Importante também é que sempre ocorre tudo sem problemas graves, com as pessoas compartilhando bons momentos entre si”, afirmou o presidente da comissão da festa, Edson Nasser. 

De 7 a 9

O próximo fim de semana também será de shows. Munhoz e Mariano (07/06), Péricles (08/06) e Maneva (09/06) subirão ao palco, todos com entrada livre.