Meninos do vôlei vencem disputa contra Suzano

Esportes Cidades Em 04/06/2013 11:14:34

  A rodada de sábado teve saldo positivo para a equipe sub 18 de voleibol masculino do Promesp (Programa Municipal de Esportes). O grupo, comandado pela treinadora Beth Ferreira, venceu mais uma partida válida pelo Campeonato da Associação Pré-Olímpico.

         Na casa do adversário, os meninos bateram o time de Suzano por 3x1. No primeiro set, a equipe deslizou e perdeu por 22x25. Com seriedade e astúcia, os arujaenses viraram o jogo e conquistaram os demais sets pelo placar de 25x18, 25x17 e 25x22.

A próxima partida do Campeonato Pré-Olímpico acontece no próximo sábado, dia 8 de junho, em Arujá, onde a equipe enfrenta o Clube Thomas Manzzoni. Já no dia seguinte (09/06), os arujaenses enfrentam Jandira fora de casa.

O time arujaense é formado pelos atletas Gustavo Vinicius, Danilo Alves, Diego Costa, Felipe Barbosa, Joseph Oliveira, Paulo Henrique, Igor Ubirajara, Alexandre Moraes, Alex Cezar, Lincoln Soares e Mateus Carlos. A treinadora Beth Ferreira conta com o auxílio do professor Henrique Ribeiro.