Maurício cobra melhorias na linha Santa Isabel – Armênia

Desde as informações de horários de ônibus até a construção de abrigo em ponto inicial e final de coletivos.

Política Em 09/11/2017 18:01:08

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

Desde as informações de horários de ônibus até a construção de abrigo em ponto inicial e final de coletivos. Essas foram apenas algumas das indicações apresentadas pelo vereador do PHS, Maurício Platz, que vem lutando por melhorias na linha entre Santa Isabel e Armênia, na capital paulista.

De acordo com levantamento realizado pelo parlamentar e apresentado na última sessão legislativa, nesta terça-feira, 7, passageiros desconhecem o horário dos ônibus que fazem este itinerário. Por conta disso, o Maurício solicitou a implantação de placas indicativas, as quais informes o horário. Para o parlamentar, essas placas devem ser implantadas no terminal próximo a UPA e no 1º ponto localizado em frente à pista de skate.

Além disso, Maurício lembrou ainda da importância na construção e um abrigo em ponto inicial e final de ônibus. Segundo sua justificativa, os usuários poderão ter o mínimo de conforto, além de proteção dos raios solares e da chuva.

“Esse ponto é muito utilizado pela nossa população diariamente. Entre os usuários, tem inúmeras pessoas idosas, mulheres grávidas ou com crianças de colo que ficam totalmente expostas às intempéries”, alegou.

As indicações foram direcionadas ao Diretor Presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e ainda ao Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, a quem o vereador pede intercessão do caso.