Matrículas para a EJA continuam abertas

O programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), promovido em Arujá pela Secretaria de Educação, segue com vagas para moradores a partir dos 15 anos que não concluíram o ensino fundamental (antigas 1ª a 4ª séries).

Educação Em 12/03/2019 16:39:28

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), promovido em  Arujá pela Secretaria de Educação, segue com vagas para moradores a partir dos 15 anos que não concluíram o ensino fundamental (antigas 1ª a 4ª séries).

As aulas acontecem no período noturno nas Escolas Municipais Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto, e Dalila Franco Garcia, no Centro.

O objetivo é permitir que as pessoas adultas que não tiveram a oportunidade de frequentar a escola na idade convencional retomem os estudos.

Matrículas

Para fazer a matrícula, o interessado deve comparecer à unidade escolar mais próxima de sua residência e apresentar cópias de RG, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e histórico escolar. Caso não possua histórico, é possível fazer a prova de classificação na própria unidade.

 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, na Rua Melvin Jones, 97, Jardim Modelo. Telefones: 4654-1288 e 4654 2805.