Mais de 600 pessoas participam do Baile da Cidade

Cidades Em 03/06/2014 11:55:39

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

 

“Agradecemos a presença de vocês nesta noite. Obrigado por participarem das nossas ações e contribuírem para que elas se realizem”. Desta forma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Flora Regina Franco Larini, retribuiu a participação de cerca de 650 pessoas que superaram a baixa temperatura e estiveram no Baile de Aniversário de Arujá, realizado na noite do último sábado (31/05), no Nippon Country Club.

Inserido nas festividades pelos 55 anos de Arujá, o Baile da Cidade é um evento cuja verba é revertida às iniciativas que a entidade promove ao longo do ano. Entre elas estão as campanhas do agasalho, de acuidade visual e o Natal Solidário, além dos cursos de chocolate e culinária. Parte do recurso é utilizada para custear também a banda e a decoração.

Prestigiado pelo prefeito Abel Larini, deputado estadual André do Prado, o ex-prefeito de Guararema, Marcio Alvino, vereadores, secretários municipais e demais autoridades, o Baile da Cidade foi promovido em parceria com a Via Art Comunicação Visual e contou também com o apoio de diversos empresários do município.

Animado pela Banda Faixa Nobre com um repertório musical que passeou por várias décadas e diferentes estilos, o público caiu na pista, dançou, se divertiu e participou do sorteio de brindes dos parceiros do Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro. O telefone é o 4651-4097.

 

Mais de 600 pessoas participam do Baile da Cidade

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá