Mais de 100 idosos participam de homenagem ao Dia das Mães

A atividade também contou com a presença de familiares, convidados e do prefeito José Luiz Monteiro

Cultura Cidades Em 12/05/2017 17:27:03

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

Mais de 100 idosos participaram da homenagem ao Dia das Mães promovida pela Secretaria de Assistência Social de Arujá nesta sexta-feira, dia 12, no Centro de Convivência do Idoso (CCI). A atividade também contou com a presença de familiares, convidados e do prefeito José Luiz Monteiro.

A peça “As Dez Mais do Córtex Cerebral”, apresentada pela Cia. Toa de Teatro, um almoço e a entrega de lembrancinhas para as mamães que frequentam o CCI foram as atrações da confraternização.

“Quero agradecer a todos vocês que vieram comemorar com a gente, em especial à nossa secretária dona Maria Luzia Bortone Salles Couto, ao prefeito, ao diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, e à vereadora Ana Poli”, disse a secretária adjunta da Pasta, Maria Lúcia de Souza Ribeiro.

Já o prefeito exaltou a alegria expressada pelas pessoas da terceira idade que participam da programação do CCI. “Sempre que venho aqui me sinto acolhido por todos. E é muito bom saber que vocês praticam atividades recreativas que lhes proporcionam saúde e qualidade de vida”, afirmou.

Teatro

A peça encenada voluntariamente pela Cia. Toa de Teatro divertiu os idosos com a história de um homem que tenta se internar por vontade própria em um hospital psiquiátrico. Seu principal sintoma é ouvir músicas na própria cabeça. Já o efeito colateral é a vontade de sair dançando. Atores: Daniel Peralta, Keila Carvalho e Helder Martins. Direção: Deusni Ana de Carvalho.​