Mães recebem prêmios de concurso cultural

Ao todo, 24 crianças da Secretaria de Educação participaram do concurso. As obras podem ser conferidas no Paço Municipal até a próxima segunda-feira (14/05).

Cultura Em 11/05/2018 01:29:45

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

         Os vencedores do concurso cultural de desenho e cartas do Dia das Mães, promovido pelas Secretarias de Cultura e Turismo e Educação, foram premiados nesta sexta-feira (11/05), em evento na sede da Prefeitura. As cestas de café da manhã foram entregues pelo prefeito José Luiz Monteiro.

          Natiele Pereira do Nascimento, da Escola Municipal Amadeu de Angelis, foi a ganhadora. Ao lado da mãe, Márcia Aparecida, ela contou sobre a motivação para escrever a carta que conquistou o primeiro lugar do concurso.

         “Pensei no que minha mãe passou quando eu quebrei o braço e fiquei seis meses fora da escola e em tudo que faz por mim desde sempre”, disse. “Estou super feliz e só posso agradecer à organização e ao prefeito pelo concurso, porque me esforço muito para ser uma boa mãezinha e estar sempre presente na vida dela”, afirmou Márcia.

         Valter Vinicius da Silva Galvão de Morais e Beatrice Anselmo de Souza, ambos da EM Cecília Caraça Mineiro Coutinho, no Jardim Emília, ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

         “As Secretarias estão de parabéns pela iniciativa, assim como as crianças que participaram e suas famílias”, disse o prefeito.

         A secretária de Educação, Priscila Sidorco, gestores das escolas premiadas e a equipe da Secretaria de Cultura, que participou da organização do concurso, também participaram da entrega.