Jogos Regionais mobiliza região

Competição provoca investimentos locais em esporte e artes marciais

Esportes Em 05/07/2019 22:02:35

As delegações de Arujá, Igaratá e Santa Isabel partiram esta semana para o litoral rumo ao 63º Jogos Regionaisque acontece em São Sebastião e Ilhabela. Até dia 13 de julho 40 cidades marcam presença no evento.

Arujá aposta no talento das diversas equipes do Programa Municipal de Esportes (Promesp) que oferece aulas gratuitas de várias atividades. A delegação arujaense conta com atletas em sete modalidades esportivas: basquete, bocha, ciclismo, futsal, judô, taekwondo e xadrez. O prefeito José Luiz Monteiro, acompanhado do secretário de Esportes Vicente Nasser e do vereador Luiz Fernando, participou da saída das equipes, no dia 02/07, desejando a todos sorte, força e autoconfiança.

Santa Isabel também partiu na manhã de terça-feira com equipes distribuídas em oito modalidades: biribol, ciclismo, futebol, futsal, judô, taekwondo, vôlei e vôlei de praia. A Prefeita Fábia Porto abraçou os atletas antes que partissem ressaltando que estará na torcida, certa de que cada um vai se dedicar e se esforçar dando o máximo de sua capacidade.

Apesar de Arujá e Santa Isabel já realizarem anualmente eventos especificamente voltados para o atletismo, dos três municípios somente Igaratá levou atletas para essa modalidade. Além dessa disputa também: futebol e futsal, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

A programação completa, resultados e notícias diárias sobre os dias de competição estão disponíveis no site do próprio torneio: www.jogosregionais2019.com.

Boletim 04 de julho

Até às 13h de ontem, dia 05/07, Arujá estava em terceiro lugar na classificação parcial do Taekwondô M/F com 12 pontos. Santa Isabel em 6º com 5 pontos.

No Basquete Masculino Livre, Arujá perdeu para Caieiras por dois pontos (71x73). Venceu na Bocha em cima do município Poá.

No futebol masculino, Santa Isabel empatou com Monteiro Lobato (1x1) e perdeu no Vôlei de Praia Masculino para São Sebastião.

Resultados do Taekwondo: 

Na Categoria Poomsae conquistaram o bronze por Arujá: Chyenne Haddad(feminino) e Chyenne Saringer/ Claudio Rodrigues nas duplas mistas.

No Feminino KyoruguiTaekwondo - Evelyn Nascimento Gonçalves no individual até 67Kg conquistou a prata para Arujá. E Rayane Venancio dos Reisno individual acima de 67Kg trouxe 

 

Reportagem: Érica Alcântara