Jogos desta sexta-feira definem finalistas da Copa Veterano

A Copa Veterano de Futsal de Arujá terá semifinais nesta sexta-feira (09/08), no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Esportes Em 08/08/2019 18:24:07

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Copa Veterano de Futsal de Arujá terá semifinais nesta sexta-feira (09/08), no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. As competições se iniciam às 20 horas, com Quem Guenta contra 100 Nome e, logo após, às 21 horas, Talentos e Baloeiros.

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Arujaense e recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Nos confrontos anteriores, o Inter foi eliminado após a derrota por 5 a 1 para o Quem Guenta. Já o Talentos conseguiu a vitória sobre o Fortaleza por 7 a 1. A bola rolou para os Baloeiros, que venceram os Bruxos por 4 a 2 e o 100 Nome, que atropelou o Bugre, fazendo 9 a 2.

Os jogos têm entrada franca. O Ginásio fica na Rua Caracas, 100.

Copa da Liga

Prevista para começar no próximo dia 17, a Copa da Liga de Futsal chega à segunda edição neste ano e ainda recebe inscrições. Na última edição Apocalipse e Fortaleza B foram os campeões da primeira e da segunda divisões.

 

Interessados podem entrar em contato pelo número 99905 9080. Outras informações também estão disponíveis na página do Facebook e Instagram da Liga Desportiva Arujaense.