Iluminação em pauta

Isabelenses já pagaram em 2019 cerca de R$750 mil em taxa de iluminação publica. Entrega de envelopes da licitação será na terça-feira

Cidades Em 05/04/2019 21:51:12

por: Érica Alcântara

Está agendada para terça-feira, 09/04, a entrega de envelopes das empresas interessadas em fazer a gestão/manutenção da iluminação pública de Santa Isabel.

Atualmente, cada imóvel cadastrado paga junto da conta de luz a taxa de R$12,61 de iluminação pública, conforme o Decreto nº5.272 de dezembro de 2015. Somente este ano, a Prefeitura de Santa Isabel já arrecadou R$747.531,00 em taxas, “utilizadas para pagar as contas da iluminação pública e outros serviços”, informa a assessoria de imprensa.

Até que se defina a nova gestora da iluminação pública, a prefeitura informa que reclamações de falta de energia e pedidos de extensão de rede devem ser feitos com a Elektro. 

“Quando concluir a licitação, a empresa que assumir realizará um estudo para a implantação da extensão para outras áreas do município”, finaliza.