Igaratá é destaque na Copa Mercosul

O 4º Igaratá Cup teve a participação de equipes de Guarulhos, de diversas cidades do interior de São Paulo, além de equipes do Paraguai e Bolívia.

Esportes Em 02/02/2018 14:13:01

Na semana de 20 a 27 de janeiro aconteceu em Igaratá, a Copa Pan – Americana de futebol infantil e juvenil. O evento foi realizado pela Mercosul Eventos e pela Prefeitura Municipal de Igaratá, por meio da secretaria de Esportes.

As três categorias de Igaratá se destacaram no campeonato, chegando às semifinais. A categoria sub 11 foi a grande campeã ao vencer o time da Bolívia por 2X0. Na categoria sub 15, os igarataenses ficaram em 3° lugar. O título ficou com o Club Deport JC (Paraguai). Na categoria sub 17 a decisão foi para os pênaltis com a vitória de Guarulhos por 3 x 1 sobre Igaratá. 

- Agradeço à disposição, responsabilidade e compromisso que o técnico Gilmar (Gil do Esporte) teve conosco nesses dias de jogos. Igaratá nunca foi para a final na Mercosul, esse ano foi a primeira vez, agradeço o secretário Benjamim de Lima e ao prefeito Palau, pelo apoio que tem dado para nós” diz o jogador da sub 17, Leonan Soares.

No total foram 600 atletas que participaram do campeonato, Todos foram alojados nas escolas municipais. A empresa organizadora ficou com o ônus da alimentação e do transporte dos atletas, explica o secretário de esportes Benjamin de Lima.

 

Notícias Relacionadas