Identificado masturbador do ônibus

Polícia Civil de Santa Isabel encontra sujeito que se masturbava em público

Segurança Pública Em 22/02/2019 22:48:39

O Delegado da Polícia Civil de Santa Isabel, Dr. Claudio Lopes, ao tomar conhecimento de um vídeo que viralizou nas redes sociais em que um homem se masturba dentro de um ônibus que atende a população isabelense, solicitou que uma equipe de investigação identificasse o sujeito. “Ele responderá em liberdade pelo crime de ato obsceno. Um termo circunstanciado foi lavrado nesta data, 22/02, e o mesmo será encaminhado para o Fórum”, explica Dr. Claudio.

Na delegacia, acompanhado pela mãe (que supostamente assistiu à cena divulgada nas redes sociais), S.B.J. disse que estava com sono e não se lembrava do que fez dentro do ônibus. 

A jovem que gravou o vídeo, disse que o caso aconteceu no domingo, 17/02, por volta das 15h40, na linha 411 Santa Isabel/ Mogi das Cruzes. “Eu não sabia o que fazer, senti medo, constrangimento, nojo. Estava indo trabalhar e cheguei no trabalho tremendo”, recorda.

Dr. Claudio orienta que em situações como esta, o recomendado é imediatamente acionar a Policia Militar por meio do 190.