Grupo de Metais e Percussão é a próxima atração do “Música na Praça”

articipando pela segunda vez do projeto “Música na Praça”, o Grupo de Metais e Percussão voltará a se apresentar no coreto da Praça da Bandeira no próximo domingo (24/02) às 20h.

Cultura Em 21/02/2019 16:07:54

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Participando pela segunda vez do projeto “Música na Praça”, o Grupo de Metais e Percussão voltará a se apresentar no coreto da Praça da Bandeira no próximo domingo (24/02) às 20h.

Composto por membros da Orquestra Municipal, o conjunto encantou o público presente na apresentação inaugural da iniciativa no dia 03/02, interpretando diversos ritmos. Dessa vez, o grupo volta para o Coreto da Praça da Bandeira, prometendo animar a noite dos presentes com um repertório recheado de músicas dançantes.

“É uma grande alegria ver esse grupo de jovens talentosos animando as noites da população isabelense em um local tão tradicional, quanto a Praça da Bandeira. É uma ótima oportunidade apreciar a qualidade dos nossos músicos e artistas” afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

A exibição é gratuita e aberta ao público.

Música na Praça

O projeto “Música na Praça” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que tem por objetivo animar as noites na Praça da Bandeira com apresentações musicais durante os fins de semana, dando espaço aos artistas do município e uma opção de lazer diferenciada aos cidadãos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal da Cultura pelo número (11) 4657-3464 (disponível via WhatsApp) ou no endereço Av. da República, 118 – Centro.

Aviso de Pauta

“Música na Praça” – Apresentação do Grupo de Metais e Percussão

Local: Praça da Bandeira

Horário: às 20h

Atividade gratuita e aberta ao público