Greve adia festa de aniversário de Arujá

Gestão José Luiz Monteiro (MDB) suspendeu primeira semana de festa de aniversário da cidade por conta da greve dos caminhoneiros

Cidades Em 01/06/2018 18:02:44

Em virtude da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura de Arujá decretou na segunda-feira, 29/05, Estado de Emergência e suspendeu a Festa da cidade, programada para começar na quarta-feira, 30/05, com a abertura do Encontro das Nações.

Na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) as estruturas das barracas já estão lá, ocupam espaço, mas estão vazias de produto e movimento. Aguardam o início da Festa das Nações que comemorará os 166 anos de fundação e os 59 de emancipação político-administrativa de Arujá. 

A área reservada para os brinquedos, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Antônio Natividade Coutinho também está parcialmente pronta, mas até o momento inacessível. A Prefeitura não divulgou o novo calendário da festividade, nem os prejuízos causados pela suspensão dos contratos de artistas e equipamentos.

Em nota, a Administração informa que “a suspensão das festividades ocorre em função de dificuldades relacionadas a questões de logística, infraestrutura e segurança”.