Grátis Show de Luiza Possi Seguir Cantando

Após o lançamento do DVD “Seguir Cantando” e turnê pelo Brasil, a cantora retorna à capital paulista em curtíssima temporada

Cultura Em 08/08/2013 12:22:23

Reportagem: Assessoria de Imprensa da CAIXA Cultural São Paulo

 

Depois de lançar o DVD “Seguir Cantando” – gravado ao vivo no Citibank Hall, em São Paulo, em parceria com o Canal Brasil – e viajar em turnê com o show do novo álbum, Luiza retorna à capital paulista em curtíssima temporada rompendo cada vez mais barreiras, preconceito contra gêneros, contra estilos, em um abraço à música e à composição. De 22 a 25 de agosto, Luiza Possi apresenta músicas de seu repertório, que todos reconhecem em sua voz além de presentear o público com outras canções. A entrada é gratuita e o projeto conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

 

“Nesse show, me permito cantar músicas que fazem parte de um repertório que escuto muito, de músicas que eu adoro, que fazem parte da minha vida e que o público também conheça”, conta Luiza. “É um show leve, gostoso, feito para o público dançar e cantar junto”, completa.

 

E quem for ao show pode conferir as canções do DVD como “O Portão”, “Deixe Estar”, “Tudo Certo” e “Folhetim”, entre outras, misturadas a “Over The Rainbow”, “Tudo que Há de Bom” e “Não Vou Ficar/ Quando”.

 

“É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”, explica Luiza. “Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”.

 

SERVIÇO:

Show ‘Seguir Cantando’ com Luiza Possi

Datas: dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2013

Horário: de quinta-feira a sábado, às 20h e domingo, às 19h

Local: CAIXA Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111

Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados com uma hora de antecedência)

Capacidade: 80 lugares

Duração: 90 min

Classificação etária: 14 anos

Informações - Tel: (11) 3321-4400

Acesso para pessoas com necessidades especiais

Patrocínio: Caixa Econômica Federal