Geração de Renda e Emprego

Novos formandos da Escola do Trabalho em Santa Isabel

Empregos Em 31/01/2019 16:51:09

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

A Escola do Trabalho tem por objetivo a capacitação de novos profissionais e o aperfeiçoamento para a geração de emprego e novas oportunidades no mercado, formando novos empreendedores e especialistas em diversas áreas.

No curso de Desenho e Projetos Hidráulicos, foram ao todo 20 alunos que se formaram na noite de ontem, além de 25 formandos de Eletricista Residencial, que capacitou para a realização de serviços de hidráulica e elétrica. Já o curso de Empilhadeira, que formou 19 profissionais, ensina como dirigir e trabalhar, de acordo com as normas e técnicas especificas para o exercício desta profissão.

Na área de estética, o curso de Massagem, ensinou técnicas que traz como beneficio a flexibilidade e aumenta a circulação, além de criar uma sensação de bem-estar e alegria, ajudando a acalmar o corpo e a mente. Ao todo 13 novos profissionais se formaram em Massagem.

“A Escola do Trabalho é muito importante, pois além do ensino ser voltado para o aperfeiçoamento de técnicas e do exercício de uma profissão, os cursos vai além, formando empreendedores e dando a oportunidade de crescimento profissional nos diversos segmentos. Com certeza, iremos realizar ainda mais esses cursos, sempre aperfeiçoando”, ressaltou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.