Futsal do Promesp enfrenta a seleção paulista da PM nesta sexta-feira

A Secretaria de Esportes de Arujá preparou diversos eventos em comemoração ao aniversário da cidade.

Esportes Em 06/06/2013 10:42:04

A Secretaria de Esportes de Arujá preparou diversos eventos em comemoração ao aniversário da cidade. Um deles é a disputa entre a equipe de futsal do Promesp (Programa Municipal de Esportes) e a seleção paulista da Polícia Militar. A partida acontece nesta sexta-feira (07/06), a partir das 20h30, no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Formada em 2011 por membros da Escola de Educação da Polícia Militar, a equipe da PM é vice-campeã do Torneio Estadual Intersecretarias. Em 2012, o grupo foi convidado a representar o Estado e o País no WPIST, torneio mundial de futsal entre polícias, realizado na Holanda. Na competição, que envolveu 196 times, os brasileiros tiveram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas e ficaram com a 18ª colocação.

“Com certeza esse vai ser um dos eventos mais bacanas da nossa programação esportiva de aniversário. A equipe da PM vai jogar pela primeira vez em Arujá e nós vamos recebê-la com muito entusiasmo e, é claro, com muitos gols. Toda a população está convidada a prestigiar esse jogo, que vai ser bastante disputado”, disse o secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Masters

Já no próximo sábado, dia 8, o Estádio Municipal Armando Maiolino recebe a seleção paulista de masters. A partida entre o grupo e a seleção arujaense acontece a partir das 15h30. Estarão presentes diversos jogadores com passagem pelo Corinthians, entre eles veteranos como os volantes Vampeta e Biro Biro, o lateral direito Zé Maria e o meio-campista Zenon.

Também no sábado, a equipe de voleibol do Promesp enfrenta o Clube Thomas Manzzoni, a partir das 14h30, no Ginásio Mário Covas, no Barreto. A partida é válida pelo Campeonato Pré-Olímpico. Já a equipe sub 19 de Basquete tem jogo contra Itapeva no domingo, dia 9, às 10 horas. A disputa acontece no Ginásio Habib Tanuri.