Futebol do Promesp realiza mais uma rodada da Copa São Paulo

A equipe de futebol do Programa Municipal de Esportes (Promesp) realiza neste sábado (03/08) mais uma partida da 29ª Copa São Paulo

Esportes Em 01/08/2013 09:29:08

Reportagem: Assessoria de Imprensa de Arujá

A equipe de futebol do Programa Municipal de Esportes (Promesp) realiza neste sábado (03/08) mais uma partida da 29ª Copa São Paulo, promovida pela Associação Paulista.  Nesta rodada, o grupo enfrenta Guarujá. O jogo acontece às 13 horas, no estádio municipal Armando Maiolino.

Dez equipes participam da competição na categoria sub 19: Flamengo de Franco da Rocha, Promesp/Arujá, Seme Santa Bárbara, São Roque, Campo Limpo e Missão Unida/ Praia Grande, C.A. Paulistano, Real Vicentino, Santos Itaquerense e L. Guarujá.

Nesta primeira fase da competição, as equipes participantes se enfrentam em turno único, sendo que apenas as oito primeiras classificadas seguem para a segunda fase.

Já na segunda etapa, os times se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão para a semifinal. Como critério de classificação serão considerados, exclusivamente, os resultados obtidos nesta etapa.

Comandados pelo professor Luciano Martins, os arujaenses têm grandes expectativas no campeonato. Isso porque os atletas encerraram nas últimas semanas sua participação nos Jogos Regionais, que permitiu que ganhassem mais confiança e entrosamento em campo.

Últimas rodadas

Na última rodada da Copa São Paulo, a equipe arujaense enfrentou os atletas do Santos F.C. Itaquerense. A partida terminou empatada em 4x4. Na quinta rodada, Arujá também empatou. Desta vez, o placar foi 3x3 contra São Roque.

Antes disso, a equipe jogou contra o PS Real Vicentino/Goiânia e empatou outra vez, pelo placar de 3x3. Diante de Santa Bárbara do O’este, os arujaenses foram derrotados por 2x0.

Já na segunda partida, a equipe empatou em 2x2 com os atletas do Campo Limpo Paulista. Na estreia do campeonato o grupo perdeu por 2x0 para os atletas do Flamengo de Franco da Rocha.