Fundo Social recebe doações para a Campanha do Agasalho

Cidades Em 18/04/2013 16:46:54

O inverno já está se aproximando e, mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá promove a Campanha do Agasalho. Para doar cobertores e roupas de inverno, basta ao morador se dirigir a um dos vários postos de coleta que estão espalhados pela cidade.

Depois de arrecadadas, as peças serão distribuídas às famílias carentes do município, que são selecionadas por meio do cadastro feito por associações de moradores e lideranças de bairro.

Para a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini, “doar agasalhos também é um ato de amor”. Ela lembra que a campanha foi novamente antecipada para que as famílias recebam os agasalhos antes do clima ficar muito frio.

“O clima já está esfriando e, mais uma vez, pedimos o apoio e a colaboração de moradores, empresas e entidades. A doação dessas peças é extremamente importante para as famílias beneficiadas e garantirão um inverno mais humano para muitas pessoas”, diz Flora.

Faça a sua parte

Os postos de coleta ficam nos supermercados, agências bancárias, escolas e portarias de condomínios. As doações também podem ser entregues na Prefeitura (Rua José Basílio Alvarenga, nº 90, Vila Flora Regina) e no próprio Fundo Social (Rua Rodrigues Alves, nº 154, Centro – Fone: 4651 4097).

Locais para doação:

Fundo Social de Solidariedade

4651 4097 | Rua Rodrigues Alves, nº154 - Centro

Prefeitura Municipal

4652 7600 | Rua José Basílio Alvarenga, nº 90 - Centro

Escolas municipais e particulares

Condomínios e agências bancárias